Faca para Cozinha Chef Kitchen - 4,5 Polegadas

8811-4.5
Pontos Fidelidade:

Quantidade:

AdicionarRemover
Descrição
Faca para Cozinha Chef Kitchen - 11,5 cm.

Material: Aço Inoxidável.

Lâmina: 4,5 Pol. / 11,5 cm - Comprimento total: 20 cm.

Indicação: Indicada para cortar e fatiar carnes, frutas e legumes, além de picar cebola, alho, salsinha e temperos em geral.

Lâmina resistente em aço inox e cabo de polipropileno.

Recomendações:

- Mantenha sua faca sempre afiada e seca;
- Não recomendável o uso em máquina de lavar;
- Produto cortante;
- Mantenha-o longe de alcance de crianças.

MUNDIAL S/A

A Mundial S.A. surgiu da unificação de dois grandes grupos – a Eberle, fundada em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, em 1896, e a Zivi-Hercules que iniciou suas atividades em Porto Alegre, em 1931.

Desde o final de 2003, a denominação do grupo passou a ser Mundial SA Produtos de Consumo.

Ousadia responsável, paixão pela inovação, pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, são algumas das razões que movem a vida da Mundial, um dos maiores grupos empresarias do Brasil atuando em vários setores industriais e administrando marcas de destaque, a Mundial derruba paradigmas todos os dias e surge sempre com atitude e inovação.

São alicates, tesouras, cortadores, pinças, esmaltes e artigos para cuidados pessoais; facas, talheres e utensílios domésticos e botões e acessórios para a moda.

Desde a sua fundação, em 1896, a empresa passou por inúmeras transformações, buscando sempre adaptar seu portfólio de produtos e marcas às necessidades dos mercados em que atuava. A fusão dos negócios implementada em 2003 permitiu a individualização das operações por marca.

A Mundial SA adotou um sistema de mudança evolutiva ininterrupta, através do qual a empresa está constantemente reavaliando seus conceitos no que se refere a mercados, produtos, processos e pessoas. Esta inquietação permanente tem gerado melhorias importantes, ao mesmo tempo em que vem propiciando a obtenção de reconhecimentos únicos à companhia, no Brasil e no exterior.

As inovações em produtos, processos e gestão de pessoas têm sido os principais alicerces na busca da liderança nos segmentos em que atua a Mundial. A perseverança associada ao conjunto de princípios e valores da empresa tem servido como uma fonte de inspiração e criatividade na busca de soluções inovadoras.

Marca Mundial Gourmet.

Opinião dos consumidores:

Dúvidas dos consumidores: