Jogo de 6 Sousplat Zig Zag

LYOR6418
Pontos Fidelidade:

Por: R$ 624,24ou X de

Quantidade:

AdicionarRemover
Comprar
Descrição
Lyor, uma marca contemporânea que reúne qualidade, design e funcionalidade.

Tem o objetivo de atender à um nicho que anseia por produtos diferenciados, oferecendo uma grande e diversa quantidade de itens que atende a todas as necessidades, perfil e estilo para aquilo que o cliente procura.

Os produtos da marca possuem curadoria de desenvolvimento conceitual, seguindo parâmetros de design e qualidade dos grandes ícones.

Lyor Classic - itens tradicionais que contemplam o ambiente.

Jogo de 6 Sousplat Zig Zag.

Material: Zamac *

* O Zamac é uma Liga de Zinco composto por 4 (quatro) componentes básicos para sua formação (liga): Alumínio (Al), Cobre (Cu), Magnésio (mg) e Zinco SHG 99,999, dentre as quais, de acordo com especificações, formam variadas Ligas a serem usadas nos mais diversos ramos de atividade.
Dentre todas as ligas de metais não ferrosos o Zamac é uma das que possui maior utilização, devido às suas propriedades físicas, mecânicas e à fácil capacidade de revestimento por eletrodeposição (Banho de cromo, níquel, cobre, ouro). O seu baixo ponto de fusão (aproximadamente 400ºC) permite uma maior durabilidade do molde, permitindo uma maior produção de peças em série fundidas.

Tamanho: 30,5 cm de diâmetro.

O sousplat serve como base para os pratos, que serão substituídos ao longo do almoço ou jantar. Dessa forma, o sousplat cumpre uma das principais regras de etiqueta que é nunca deixar a mesa desguarnecida durante a troca de pratos, por exemplo, quando a entrada é substituída pelo prato principal.

O sousplat tem como função não deixar que os pratos deslizem sobre a mesa ou que a comida respingue sobre a toalha. Eles devem ser posicionados a aproximadamente 2,5 cm da borda mesa. Além disto, eles são altamente decorativos e dão um toque de classe e elegância a qualquer almoço ou jantar.

Não se esqueça de retirar os sousplat antes de servir as sobremesas.

Marca Lyor Classic.

Opinião dos consumidores:

Dúvidas dos consumidores: