Centro de Mesa

Produtos encontrados: 132 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 132 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ver mais produtos

Centro de Mesa

Os melhores centros de mesa você encontra aqui na Cristalle Presentes

Seja em mesas de jantar, cozinhas ou, até mesmo, salas de estar, o centro de mesa é uma peça importante na hora de compor a decoração dos ambientes da casa. Engana-se quem pensa que esse é um item dispensável na hora de decorar, pois cabe a ele o papel de dar o toque final ao espaço.

Os centros de mesa são para decorar quando a mesa não está posta e também nos momentos da refeição, lembre-se de combinar o seu centro de mesa com os elementos de decoração da sua casa, assim sua decoração ficará perfeita.

Nós da Cristalle Presentes trouxemos centros de mesa nos materiais: cristal, metal, vidro, aço inox, zinco / zamac, ferro fundido e resina das marcas Bohemia, Lyor Classic, Wolff e Prestige, tudo para que sua decoração fique harmoniosa e organizada.

O poder do centro de mesa na decoração

Para os apreciadores de uma boa decoração, o centro de mesa é uma peça indispensável. Ele é o detalhe que costuma fazer toda a diferença no ambiente, trazendo charme para a mesa em qualquer ocasião.

Seja mais imponente ou delicado, seu papel é fundamental para evitar aquela sensação de vazio no recinto. É um artigo que tem o poder de trazer mais requinte ou modernidade para o seu jantar, por exemplo, já que ajuda a compor o espaço na hora de servir.

Como escolher centro de mesa?

A escolha de um centro de mesa para a sala pode gerar algumas dúvidas, por isso, existem dicas para seguir nesse momento. Um ponto importante é optar por um objeto que tenha o seu estilo, seja ele clássico ou moderno, despojado ou imponente, por exemplo. A peça escolhida deve respeitar e harmonizar com a sua personalidade.

Além disso, o tamanho da mesa deve ser um ponto de atenção na hora de escolher, pois mesas muito grandes, por exemplo, harmonizam melhor com peças maiores. A dica também vale para o material de criação da mesa e para as cores já usadas na decoração do espaço. Uma mesa com estilo e material clássicos costuma não combinar bem com um centro de mesa rústico.

Duas boas dicas na hora de escolher são:

1 - Prefira centros de mesa feitos de materiais com cores mais neutras, como os de cristal, aço inox, vidro, metal e ferro fundido, por exemplo;

2 - Opte por um centro de mesa redondo, que costuma combinar muito bem com diversos tipos de mesa e decoração.

Como usar o centro de mesa na decoração?

Que tal usar a sua criatividade na hora de compor a decoração da sua mesa de jantar? Você pode usar um ou mais centros de mesa, formando uma espécie de conjunto. Para mesas grandes é possível usar até três centros de mesa sendo um mais alto e dois mais baixos, por exemplo, ou, até mesmo, três peças de tamanhos diferentes, como se formassem uma escada.

Sabia que é possível não colocar os centros de mesa necessariamente no meio? Sim, eles podem ser usados mais próximos das extremidades, por exemplo, no caso de mesas retangulares.

O que colocar em cima do centro de mesa?

Se você está se perguntando sobre o que colocar no centro de mesa, essa é uma preocupação que você não precisa mais ter. As decorações estão cada vez mais modernas e democráticas, o que permite usar o centro de mesa sem nada nele. Lembre-se que você está usando um objeto que por si só já é lindo e decorativo, você só precisa compor ele com frutas e flores se desejar.

Um bom exemplo de uma peça linda e moderna é o nosso Centro de Mesa Nick, da linha Delhi Wolff. Com um design moderno e sofisticado, feito de aço inox, ele ajuda a compor com muito charme e elegância a sua mesa de jantar. Ele pode ser usado tanto sozinho quanto para colocar frutas ao enfeitar a mesa.

Confira também as bombonieres e nossas outras categorias de decoração e mesa.